Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

Reading Challenge - A Colour in the Title

Percorrendo a minha lista de livros lidos em 2015, no Goodreads, reparei que, de facto, já tinha lido um livro com uma cor no título.

E reflectindo sobre esse livro, não consigo perceber como é que não me lembrei logo deste livro. O romance de que estou a falar é... dun, dun, dun: "Pink Ice" de Carolina Soto.



Com toda a honestidade não me recordo da história nem de eventos particulares, para além do facto de ser um romance, de ser contado na óptica da protagonista feminina que, diga-se de passagem, tinha bastante pêlo na venta, e que andei doida à procura desta sequela depois do "Blue Ice", primeiro volume, ter acabado num cliff-hanger (GAAAAH *puxando cabelos*).

E dito isto, que não me recordo da história (shame on me, shame on me), saltemos para a minha citação de eleição, sim?

“Now I knew that if that's how the devil looks, I wanted to go straight to hell.”

(7 de 50)

Sem comentários:

Enviar um comentário