Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

É Natallll #2

E não, não venho para cá com pedinchices mas sendo que estou inundada de espirito natalicia (espirito este que já me impeliu para que começasse a minha maratona de Harry Potter), nada melhor que um top 10 de grandes hinos natalicios!

Toca a mexer esses bumbuns e a entoar a alto e bom som estas canções. Vá, nada de fingirem que não gostam destas coisas lamechas:

1. Jingle Bells Rocks, versão das Mean Girls

(como esquecer este filme clássico, com este quarteto clássico, e com aquela mãe meio aluada?)

2. Last Christmas dos Wham!


 LAST CHRISTMAS, I GAVE YOU MY HEART BUT THE VERY NEXT DAY YOU GAVE IT AWAYYYYYY *desafino com lágrimas à mistura*. Clássico.

3. All I want for Christmas, versão do filme Love Actually


Será que existe Natal sem este filme e sem esta música? Eu cá para mim isto já faz parte da tradição como o bacalhau e as azevias.

4. Do They Know It's Christmas Time At All, Band Aid.


Porque Natal também é isto.

5. So This is Christmas, John Lennon


John Lennon a fazer um 3 em 1: Bom Natal, Bom Ano, e bons momentos lamechas para todos vós também.

6. Have Yourself a Merry Little Christmas, versão Michael Bublé


Se o Michael Bublé não é o cantor oficial da época natalícia, então vocês estão todos errados e iludidos. (And Have yourself a merry little Bublé!)

7. Santa Claus is Coming to Town, versão Mariah Carrey


You better watch out, you better not cry.... ladadadada. Que feliz que me deixa esta músiquinha.

8. A Todos um Bom Natal, Coro de Stº Amaro de Oeiras


E quantos de nós não vimos a nossa infância ser inundada por esta música, todos os Natais, em todos os Natal dos Hospitais??
(E quantos de nós não cantarolavam "a todos um bom Natal-a-a-al")

9. Silent Night, versão Josh Groban


Epá, esta sempre foi daquelas de que nunca gostei. Paradinha, paradinha mas fica aqui na voz do Josh Groban que é um grande senhor.

10. Let it Snow, Frank Sinatra

Simplesmente clássico!

3 comentários:

  1. Adoro todas! Mas faltou uma :D

    https://www.youtube.com/watch?v=vGRC2LYmHfU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiii verdade!!! E eu que já meti o número 10 porque não me lembrava de mais nenhum. Aqui vou eu alterar!

      Eliminar