Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

É Natallllllll #1

É isso, certo? Já demos inicio ao Natal (mesmo nós, comuns mortais, que ainda não abriram os ramos da árvore e colocaram todos os berloques-e-mais-alguns lá pendurados), não é?

Ora então, declaro também aberta a lista de Natal, a lista das coisas-que-preciso-mesmo-mesmo, a lista das coisas-que-até-nem-preciso-mas-que-jeitinho-que-isto-dava, a lista das coisas-que-são-peças-de-roupa-até-bem-giras-mas-livrem-se-de-mas-darem e finalmente, a lista cujo primeiro item vos apresento hoje: coisas-giras-giras-das-quais-não-precisamos-e-que-utilizaremos-aproximadamente-uma-vez-(se tanto)-na-vida.

E portanto, o primeiro item dessa lista é este fantástico produto que aqui vos trago:
Tear com Missangas (Tiger) - 5€


Este tear cutxi cutxi está à venda na minha nova loja preferida de coisas cutxi cutxi, a Tiger. Ora, sendo eu uma DIY-deira do piorio, já vi mil e uma coisas que carecem de um tear para serem feitas (e eu juro a mim própria que só estão no fundo da lista porque não tenho tear) e por isso quero mesmo muiiiiiito este tear!

Aliás, sendo eu uma DIY-deira, já fiz até  o meu próprio tear com um pedaço de cartão mas fica muito mole e não dá para criar uma grande obra de arte. Por isso vá, amigos que precisam de prendinhas baratuchas (que afinal estamos todos em crise), corram à Tiger e agarrem este menino, sim?

2 comentários:

  1. É super giro e bem em conta, adoro a Tiger :D Pena não terem loja online !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade grrrr e que pena não existirem mais lojas!!!!

      Eliminar