Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Top 5 Wednesday: Leituras de Dias Chuvosos

É quarta-feiraaaaaa. Estamos quase lá, fim-de-semana! Só mais dois dias!

E como é quarta, é hora de fazermos um top. Então vamos lá, ao Top5 Wednesday que foi inventado pela Lainey e que podem ver aquiiiii (e juntem-se porque é divertido por demais)!
Esta semana, o top é sobre leituras de dias chuvosos. Não sei ao certo o que é que entendem por leituras de dias chuvosos mas para mim sao leituras leves, que nos fazem sentir melhor connosco próprios e que nos arrebitam o espirito.

Então vamos lá, estas são as minhas 5 escolhas. Digam-me de vossa justiça:

1. Breathe da Kristen Ashley


Não faço a minima ideia se este livro está publicado em Portugal, mas a Kristen Ashley é conhecida por escrever badboys, alfa males e toda essa gente que pode ser bastante bruta mas que nos livros dela são os maiores fofos. Eu gosto muiiiiiito dela e deste livro porque gosto imenso da Faye, a personagem principal, que tem 29, é uma mega fangirl e lê imenso e trabalha numa biblioteca. Obvio que o badboy lá da cidade se vai apaixonar por ela e juntos vão ajudar uma criança em apuros. Aiiii, perfeito para dias cinzentos!


2. Dei-te o Melhor de Mim de Nicholas Sparks


Eu acho que Nicholas Sparks é um dos autores mais perfeitos para dias cinzentões porque os livros dele são todos mimimis e com pouquinho drama (apesar do drama que tem nos bater forte, por vezes). Não me lembro de ter gostado deste livro mais do que outro qualquer dele mas como olhei para a minha estante e gostei mais desta lombada, aqui está!

3. Entrelaçados de Emma Chase


(Serei a única a achar, no inicio, que este livro era sobre o filme Entrelaçados? Hmmm). Eu adorei muito este livro, é bastante simples e muito engraçado e uma optima leitura para aquela viagem de comboio de manhã (que basicamente foi onde eu o li). Gostei imenso da personagem principal, a Kate, e tenho quase a certeza que até escrevi uma review sobre este livro aqui no blog. Quando acabei este primeiro livro, peguei logo no seguinte! É muito fofo!

4. Livro by José Luís Peixoto

Esta foi a minha primeira leitura do José Luis Peixoto e fiquei mesmo rendida. Gosto sempre de colocar um livro português nestas listas para valorizar o nosso património literário, e por isso incluo um dos meus escritores portugueses favoritos. Para mim, este livro é poesia. Quero tanto ser como o José Luis Peixoto quando crescer!

5. Wallbanger by Alice Clayton

Ahahah. Quem é que não está surpreendido por este livro aparecer aqui? Pois éeee....mas já sabem que eu rezo o terço à Alice Clayton! Eu adoro tudo neste livro e está na minha mesinha de cabeceira para todos aqueles dias que me sinto mais triste o poder folhear no quentinho dos cobertores. Eu amo a Alice Clayton, amo o Wallbanger, amo o Simon e a Caroline. Eu amo toda a gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário