Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

That X-Factor #1

Pois é, peeps, lembram-se no ano passado, depois de ter papado uns quantos episódios do X-Factor UK e de ter jurado que nunca mais veria tal programa porque a qualidade já não era a mesma e meeh e coiso e tales?

Mentiiiii. A vocês. A mim própria. Enfim, sou um poço de desilusões no que a X-Factor toca mas não lhes consigo resistir.

Quando soube que a nova série começava este fim-de-semana, comecei a sentir-me em pulgas para ver os episódios e só não os vi mais cedo porque pensei que começava só no domingo (ontem, pronto) e teria que aguardar até hoje para os ver. Vai na volta, que começou sábado. (Para a semana já não me escapo a ver o episódio no domingo, dia em que começa outro dos meus programas favoritos: The Voice Portugal, weeee. Todos em redor da TV, sim?)

Mas bom, dois episódios depois já tenho coisinhas para mostrar. Sim, sim. Vou partilhar sempre os meus favoritos, após cada programa, ou as maiores catástrofes. Acho que será giro, no final, ver quem acompanhei desde o inicio e quais oram as paixões que deixei pelo caminho. Tentarei sempre ter 5 vídeos a mostrar.... esta semana, tenho 4 WOW WOW WOW e 1 "que é que acabei de ver???".

1. THE FAV


O Christian Burrows é definitivamente o meu favorito depois deste fim-de-semana. Ai, esta voz. E esta canção para o irmão. Kill me a little more, why don't you?!

2. THE OLDIE BUT GOLDIE



Ai mi gôd, mas que é istoooo???? Verdadeira prova que podemos ser um pedacinho de ouro a qualquer idade.

3. THE COMEBACK


Eu já sigo o The X-Factor UK há alguns aninhos mas não me recordo de ver esta cara. Eu sei que provavelmente ela passou bem despercebida neste episódio mas eu adorei-a (e também amo a canção). 

4. THE KELLY 2.0


QUE VOZEIRÃO!!! Amo tanto esta rapariguinha, aiiii. Vamos lá arrasar com eles todos e mandar esses bullys para onde eles merecem.


5. THE.... HONEY WHAT?



Bem, nem sei o que dizer. Este é o meu "qué istooooo?" do dia.... bem. Aprecio o troll que a Nicole+Sharon+Louis fizeram ao Simon e anseio por mais uma atuação da Honey G. (não... nao anseio nada, que é que estou a dizer!!!)


E por ai, que me dizem?

Sem comentários:

Enviar um comentário