Páginas

sábado, 8 de outubro de 2016

Saturday 4 Show: Séries que quero mesmo mas mesmo ver!

Então, migos, lembram-se daquela rubrica que eu tinha criado em que vos ia apresentar listinhas com 4 séries por semana dependendo de um tema e que até estava a correr bem até eu procrastinar e essas coisas? Pois é, está de volta!

A Savannah deixou-me um comentário no meu blog inglês com muita motivação para eu continuar esta rubrica e vai que tinha um tempinho e fiz este post. Que linda menina que estou, hein?! Esta é uma boa altura para regressar com a rubrica até porque muitas séries vão voltar e como o Inverno também está à porta, já se sabe que é temporada de ver muitas séries debaixo de uma mantinha.

Esta semana, trago-vos 4 séries que quero muiiiito mas mesmo, mesmo, MESMO muito ver. Mas que ainda não vi porque... sei lá, coisas da vida. Por isso, aqui vai esta listinha para eu ir riscando os objectivos e vamos lá ver se até ao final do ano vejo pelo menos um episódio de cada.

As minhas 4 escolhas são:

1. Black Sails

(source)

A sério, pessoal, eu ando para ver esta série há imensoooooo tempo. Muitas das pessoas que eu sigo no tumblr, postam frequentemente sobre esta série e fico sempre com vontade ver. Penso que isto será sobre piratas??? Ou marinheiros??? Ou tipo Piratas das Caraíbas???? Não sei, devo estar errada mas esta continua a ser a grande prioridade de séries.

2. Stranger Things

Vai para ai uma histeria com Stranger Things que parece que é um spin-off de Game of Thrones a avaliar pelo popularismo, meu Deus. Mas pronto....cheira-me que isto será tipo Wayward Pines??? Não??? Bom, fico curiosa! Mais que não seja pelo mediatismo.

3. House of Cards

(source)

Então, quando eu trabalhava no meu ex-escritório havia um rapaz que tal como eu era mega fã de Sherlock e numa das dissertações sobre séries ele disse que eu tinha mesmo, mesmo, mesmo que ver House of Cards. Vi que existe muito pessoal com a opinião que uma pessoa não ode passar ao lado de House of Cards, e por isso, cá está na lista.

4. Night Manager

(source)

Nem sei se isto conta como série??? Será mini-série??? Anyways, nao interessa. Eu sei que quero muito ver isto pelo simples motivo de ter o Tom Hiddlestone que eu adoroooo. Eu nem sei porque é que ainda não vi, visto que o MOV já está a transmitir isto prai pela 3ª vez.

E vocês, pessoal? Quais são as séries que querem muito, muito ver mas que ainda não viram?

Na próxima semana vamos fazer o tema: Shows da nossa infância (ou seja, aquelas séries que dava quando éramos gaiatos [qualquer que seja a idade, vamos só dizer que infância vai até aos 18, sim?] e de que nos lembramos com saudades). Apareçam! Vai ser giro.... se eu também me lembrar. remember fondly)

5 comentários:

  1. Siiiiiiiiiiim espero que faças mais destas que eu gosto muito muito muito! E quero ver essas todas :D aliás House of Cards até já comecei e vale muito a pena, as outras ainda tenho de dar o primeiro passo também! Sinto-me inundada por séries ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VOLTASTEEEEE!!! :) bem, então vou pôr House of Cards no meu topo das prioridades que confio na tua opinião :P
      Ai, eu ultimamente nem tenho visto muitas somente pelo facto de que nem sei o que ver!

      Eliminar
    2. É a chamada inundação de séries, sao tantas que uma pessoa nem sabe para que lado se virar! Eu ultimamente tambem nao, tenho andado mais pelos filmes :P

      Eliminar
  2. Desconhecia a série Night Manager... mas de resto: sim, sim, sim e sim!
    São óptimas :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, acho que Night Manager é mais mais uma mini-série ou assim mas tem o lindo do Tom por isso..... :P

      Eliminar